Diversidade de Expressões Culturais na Era Digital

Lilian Richieri Hanania e Anne-Thida Norodom

A obra visa contribuir para a compreensão do tema da diversidade das expressões culturais na era digital e para a reflexão sobre medidas e políticas apropriadas para responder aos desafios e oportunidades trazidos pelas novas tecnologias.

Obra multidisciplinar trilíngue (francês, inglês e português), ela reúne estudos teóricos, documentos de opinião, estudos de casos e testemunhos de projetos e iniciativas práticas fundados em disciplinas diversas.

A Parte I da obra aborda o tema dos desafios e oportunidades ligados às tecnologias digitais para a diversidade das expressões culturais. A Parte II trata da integração das tecnologias digitais na elaboração e adoção de políticas culturais. A Parte III reúne iniciativas e projetos concretos que integram as tecnologias digitais para favorecer a diversidade. Textos complementares e entrevistas fornecem análises adicionais nas Partes IV e V.

 





Envío de proyectos:

Estamos recibiendo proyectos de publicación. Pueden enviarnos sus propuestas a través de este formulario. También pueden contactarnos por email: info@editorialteseo.com.